Jornal Correio Popular Notícia

ESTADUAL 2024
Ji-Paraná vence o Vilhena e assume liderança

Data da notícia: 2024-03-04 18:13:12
Foto: Assessoria/Divulgação
O time do Ji-Paraná bateu o VEC fora de casa e mantém aproveitamento de 100%

O Campeonato Rondoniense teve apenas três gols no fim de semana. Após o empate com o Paysandu em 0 a 0 e a eliminação na Copa do Brasil, o Ji-Paraná foi até ao Portal da Amazônia, na de domingo (3), para enfrentar o VEC pela segunda rodada do estadual e se deu bem. O atual vice- campeão derrotou o time da casa por uma vitória simples de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Samuel Santos.

O lance aconteceu logo aos oito minutos. Samuel Santos recebeu pelo meio, evoluiu para a direita e da entrada da área chutou cruzado no ângulo para abrir o placar.

Na primeira etapa, o galo da BR dominou os lances. O goleiro Gil foi o destaque para impedir que os visitantes ampliassem o placar, ao defender nova finalização de Samuel.

O segundo tempo do Lobo do Cerrado foi melhor. O time teve mais volume de jogos, mas o goleiro Lupitinha parou as jogadas.


Genus x Barcelona

Genus e Barcelona ficaram no 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. O gol do rubroanil portovelhense foi marcado por Bletson Pelezinho. Já o empate do aurigrená foi anotado por Ariel.

Quem saiu na frente foi o Barcelona. Em jogada de velocidade, Pelezinho bateu na saída do goleiro Gabriel Sarges.

O empate aconteceu faltando cinco minutos para o duelo finalizar. Após jogada pela direita, o cruzamento chegou até Ariel que se antecipou aos zagueiros e cabeceou no canto do goleiro Pablo Miguel.

Com a vitória, o Ji-Paraná lidera o Rondoniense com seis pontos, seguido pelo Barcelona que empatou em 1-1 com o Genus e tem quatro pontos. União, Genus e VEC tem um ponto, o Porto Velho ainda não pontuou.

O próximo desafio do VEC será fora de casa contra o Genus, no Aluízio Ferreira. Já o Ji-Paraná recebe a equipe do Porto Velho. As duas partidas acontecem no dia 10 de março.

Fonte: FFER e do GE




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.